Proibido Discordar!




É repugnante a atitude de algumas pessoas frente a desgraça alheia. Vemos a degradação humana de caráter no último episódio em que um militante esquerdista agride Bolsonaro com uma faca. Isso só mostra o desespero da extrema esquerda. Eles dizem lutar tanto contra o racismo, a tolerância, contra o desrespeito e censura mas é justamente o que fazem. O indivíduo que esfaqueou Bolsonaro é um militante do PSOL, o mesmo partido que defende a "pluralidade de ideias".

Muitas pessoas, desinformadas que são, duvidaram que aquilo tudo é real. Não sei qual a doença mental dessas pessoas, mas isso não é questão de acreditar ou não. O que aconteceu, infelizmente, foi um fato, um crime que está sendo investigado pela Polícia Federal. A sua opinião não é útil quando é fato.

Se você se sentiu feliz com a notícia de que um cidadão honesto foi esfaqueado, recomendo que procure ajuda psicológica.
Vivemos num país onde é proibido discordar. Todo mundo tem que ter a mesma ideia, se não... 

O Brasil está se tornando o mesmo que outros países ditadoriais são. No oriente médio, a perseguição à cristãos é uma coisa terrível, parece que ainda vivem no século passado! E o Brasil caminha rumo a isso porque a militância de esquerda fere, mata e incentiva o ódio a quem tem posicionamento diferente. Que país é esse? Onde eles pregam o amor mas não podem ouvir as palavras "conservadorismo, moral e direita" sem sentirem um pouquinho de nojo e ódio? Nós vivemos uma ditadura ideológica, que aos poucos vai tomando rumos extremos. Que país é esse? Democracia onde?

Comentários

Mais acessados da semana: