Deixar levar

Quando não se tem forças, esse é o segredo. Não use o pouco de força que você tem pra fazer o que te destrói. Deus além de dar forças, te guia, te leva pra um lugar melhor. Só deixe isso acontecer.


É como um carro que já sem gasolina tem a opção de descer ladeira abaixo ou puxar o freio. Se puxar o freio e permanecer imóvel é o melhor pra você, puxe. Se a ladeira te levar pra mais perto do seu destino, desça. Você sempre terá uma opção, mesmo que você não tenha mais forças: se deixar levar, ou fazer nada. Ou uma hora você se descansa o suficiente, ou a ladeira vai te ajudar a enchergar que está mais perto do que você imagina.


Deus é socorro nessas horas. Ele entende que em algum momento você vai precisar dar um tempinho do campo de batalha, pra curar algumas feridas. É nessas horas que você puxa o freio. É nessas horas que você precisa de um tempo contigo mesmo para se organizar e se nortear. Nem sempre a ladeira, o caminho mais fácil, vai te levar pra perto, e nem sempre, ficar parado vai te manter vivo. De qualquer forma, pare e pense. Ou pare e perceba no que Deus está mudando na sua vida, e descubra pra onde Ele quer que você vá. Algumas coisas, só você pode fazer pra si mesmo.

Comentários

Mais acessados da semana: