Deixa pra lá




Todos já tiveram aquele dia que não deveria ter saído da cama. Aquele sentimento de que algo ruim vai acontecer a qualquer hora perturba a mente atrapalha as tarefas mais rotineiras, executando-as como uma dificuldade terrível. Nessas horas tudo que a gente queria era um abraço. De quem seja. Mesmo que não seja daquela pessoa...

Como tudo isso poderia mudar de figura com uma simples mensagem no WhatsApp! Se houvesse ao menos uma pedido de perdão, ou apenas um "oi" pra começar um novo assunto pra esquecer aquilo que aconteceu... Tudo mudaria.

Quem sabe eu devo precisar aprender a não depender dos outros pra ser me sentir bem... Mas como ser feliz sozinho? Se há alguma fórmula de como ser feliz sem você, desconheço. Te amo sim e não tenho medo de assumir isso pra mim mesmo.

Sei o quanto errei tentando amar outros corações e não quero errar amando o seu. Você. Só você com um poder de uma simples mensagem pode mudar um dia meu ou todos eles. Ah. Tantas pessoas tentando me fazer o que só você conseguiu... Não quero cópias... Só você me fez existir.

Talvez essa pessoa não existe, o que existe é apenas uma coisa que criei no meu inconsciente, sendo você o rascunho de algo perfeito. Então deixa pra lá.

Comentários

Mais acessados da semana: