Um Sonho, Um Aviso - Parte 2

25/03/2014 14:41

Vocês (que leram a parte 1 deste testemunho) devem estar perguntando: como é que você tem tanta certeza do significado desse sonho? O que tem haver esse sonho com essa reconciliação?
Depois desse acontecimento, aquela preocupação com o sonho sumiu, mas confesso que fiquei curioso em saber o que significava aquilo. Foi aí que Deus enviou à minha casa um ungido, que tem o dom de interpretar sonhos, e contei tudo o que aconteceu. O Senhor então usou aquele jovem pra revelar-me o sonho, que aquilo era um aviso, que Deus estava falando pra eu reconciliar logo, pois algo pior poderia acontecer. Pude ver mais uma vez que Deus tinha me correspondido.

Escrevo-vos acerca disso para mostrá-los que ninguém é perfeito. Não é porque eu prego o arrependimento, o amor e a mudança que eu não erro, eu erro sim! Sou Ser-Humano como todos... Escrevo-vos acerca disso para mostrá-los que todos podem mudar de atitude, que Deus é amor mas Ele também repreende. Sei que em todos testemunhos podemos aprender um pouco mais e, quero dizer pra vocês: não deixem que o diabo engane suas mentes, tentando justificar erros que, pra você, é mais fácil justificar do que mudar, o diabo quer que você seja medíocre perante Deus. Convido você à pensar mais sobre a sua relação diante de Deus, como você tem se posicionado diante dEle? Será que você irá se conformar com sua situação atual? Vai enganar a quem? Que Deus te abençoe sempre.

Comentários

Mais acessados da semana: