Um Sonho, Um Aviso - Parte 1

22/03/2014 21:12


                              
Primeiramente gostaria de alertá-lo à ler atentamente esse texto para que não entenda mal, esse texto é um pouco forte e preciso de sua ajuda pra um entendimento adequado.

Certo dia havia tido o seguinte sonho: estava eu em casa e, de repente, chega um obreiro da minha igreja num carro branco, e de longe parecia que ele estava trazendo uma péssima notícia... E era. No sonho meu irmão o recebeu e mal entrou dentro de casa, pegou um celular, mostrando ele, disse: fala com seu irmão pra ir de pressa conversar com o pastor, porque seu irmão está na lista de condenados.

De alguma forma pude ver esse celular e nele estava uma lista de nomes, havia lá vários irmãos da igreja (que agora nem me lembro mais) inclusive o meu.
Acordei e me senti numa sensação desagradável o dia inteiro, não parava de pensar neste sonho. Na época estava passando por lutas e confesso que minha fé diminuiu muito, andava muito angustiado por mim mesmo. Chegou então o dia da Santa Ceia, no fundo sabia minha situação mas queria tentar me convencer que tudo estava bem, mas uma coisa era certa: que anseiava pelo perdão de Deus.

Chegou a hora da mensagem e o pastor falava como se conhecesse o que eu estava passando. Mas naquele dia não era pastor nenhum que estava falando comigo, mas o Espírito Santo. Chegou o final da mensagem e o pastor pediu para que todo aquele que não se achava apto para a Ceia, que viesse à frente. Mesmo ouvindo a voz do Senhor eu tentava fingir que tudo estava bem! Mesmo assim eu resisti. O Espírito Santo tocava para que eu fosse e resisti, quando de repente pude ouvir claramente a voz de Deus: "você acha que engana a quem?" Estava muito apreensivo pois não queria deixar de participar da Ceia, o pastor já estava quase começado orar quando eu decidi ir até lá. Pra minha surpresa foram muitos. Eu pude então reconciliar com Deus e pude também participar da ceia.
Pela misericórdia do Senhor somos salvos, não perca-o por coisas fúteis. Até mais!

Comentários

Mais acessados da semana: