Toma Minha Vida Senhor! - Júlio Neto

15/05/2014 19:52

Passamos certas coisas em nossas vidas que nos fazem pensar que nunca mais iremos sair de tal situação. Isso nos traz frustração, chegamos até a pensar que Deus "deu um tempo" pra nós, e mesmo que de antemão vivemos muitos milagres da parte do Senhor, em consequência do obstáculo presente, pensamos que "desta vez não haverá escapatória".
Foi assim com o profeta de Deus Elias, que, no capítulo 19 verso 4 de 2 Reis, pediu em seu ânimo a morte dizendo: "já basta Senhor, toma a minha vida agora, pois não sou melhor que meus pais". Isto mostra que ele era sujeito aos mesmos sentimentos e dificuldades que enfrentamos em nosso dia a dia. Elias foi um grande Homem De Deus e viveu muitos milagres: através de sua palavra a Acabe, não choveu por três anos e meio, em poucas palavras em oração O Senhor o respondeu com fogo diante de todos os profetas de Baal e, logo depois de três anos e meio, orou novamente e houve chuva sobre a face da terra. Mas ali, devido a ameaça de Jezabel, ele fugiu, e no caminho pediu a morte pois sentiu-se frustrado.

Há momentos que vivemos grandes sinais da parte de Deus em nossas vidas, mas há certas situações que se põem a nossa frente e achamos maior do que tudo o que o Senhor já fez anteriormente, e, rapidamente, perdemos aquela confiança no Senhor. Mas Deus que conhece as limitações do ser humano, vem com sua Palavra e Providência para nos socorrer. Veja no versículo 5 do capítulo 19 de 2 Reis: O Senhor envia um anjo e manda a provisão para Elias (Pão e Água), para que ele continuasse sua caminhada.

Eu quero dizer uma coisa para você que está lendo essa mensagem: Deus tem provisão para sua vida. Mesmo que esteja neste momento passando por uma frustração em sua vida, seja material, espiritual, ministerial ou sentimental; Deus te envia neste momento a provisão dEle para você. Creia e tome posse, porque o Senhor é Deus que muda a situação e o Seu poder se aperfeiçoa em nossa fraqueza. Que Deus te abençõe!

- Por Júlio Neto.

Comentários

Mais acessados da semana: