Pressione STOP e Em Seguida Aperte PLAY

27/09/2013 20:56


Play, pause e stop... São alguns dos comandos que damos em rádio, computador e até no celular para começar, pausar e parar definitivamente a música.

play indica "prosseguir" ou "começar". No meio da música (se ela estiver parada) você pressiona e se prossegue. Se quiser começar a escutar, se faz quase o mesmo: escolhe a música e aperta play.
Pause para instantaneamente podendo retomar a qualquer momento enquanto o stop para definitivamente sem poder voltar no lugar onde parou, mas podendo recomeçar apertando o play.

O objetivo dessa mensagem não é falar sobre a "teoria dos comandos de música" ou quaisquer coisas técnicas, mas quero lhe falar de algo que podemos trazer pra nossas vidas com isso. Esses comandos são coisas simples que fazemos milhares de vezes ao dia com a maior naturalidade do mundo, mas como podemos aprender com isso?

O play, como disse, é quando eu quero reproduzir, é quando eu quero dar início. Não adianta nada começar sua vida sem Jesus. Talvez sua vida até hoje tenha sido difícil e que a música da vida não agrada seus ouvidos, mas quero te lembrar que o caminho a prosseguir é Jesus, não conseguirá uma vida plena sem Ele.

Os problemas parecem não ter fim, levando você a pensar em parar... Pelo menos por enquanto. Então é aí que você aperta pause, achando que parando vai descansar, vai aliviar pra ganhar força... Mas não use esse botão, se você parar, quando é que vai prosseguir novamente? Se for parar toda vez que achar difícil então nunca vai acabar a música, nunca vai chegar à vitória. É aí que você deve apertar stop, não parar definitivamente, mas para recomeçar. Se já fez algo que não agradou a Deus e hoje está arrependido, te convido a apertar o botão "stop" em seguida "play". Quer recomeçar de uma forma diferente? Aceite Jesus em sua vida! Vai adorando em meio a prova, vai dando glória e exaltando aquele que merece. Quer saber? Faça da sua vida a música mais linda que alguém possa escutar.

Comentários

Mais acessados da semana: