Por Onde Devo Ir?

11/04/2014 13:26


Ás vezes ficamos tão preocupados com o nosso futuro que isto chega a cegar os nossos olhos e afogar o que nos resta de fé. Neste mundo em que temos que trabalhar muito pra sobreviver, se não lutamos por uma vida, ela não chega à nós e então perecemos. Nesta selva onde um é presa e o outro é o caçador, talvez por nos fazermos irracionais, não lembramos que temos um Deus. É tanto desafio que nos cercam, às vezes fingimos que está tudo sobre controle quando na verdade não queremos que os outros te vejam tão dependente e incerto. A nossa fé se desgasta, a incerteza vem, o medo de ser presa vem, as preocupações vem, e quando olhamos: meu Deus, aonde fui parar? A única coisa que me fazia mover, agora não existe mais! A incerteza vem, e você questiona mesmo se é Deus o nosso Provedor, o medo de ser presa vem, e já não se sabe se Deus cuidará de nós, as preocupações vem, e quando se olha: você já está morto. Você, então se desespera e clama ao teu Pai para que a fé não morra: "Lembre-me, oh Deus, do que já fez por mim.

Lembre-me, ó Deus, de quando eu não tinha nada e Tu me destes tudo.
Lembre-me, ó Deus, dos nossos momentos à sós.
Lembre-me, ó Deus, de quando ainda existiam lágrimas e o Senhor enchugava todas elas...
Lembre-me, Senhor! Para que eu não morra achando que eu estou só, faz-me lembrar, para que eu exista... E para que a fé não morra.
Deus te diz:

–Não se preocupe em qual direção tomar, se Eu abri caminho em meio ao mar, não há com o que se preocupar.
Deus é Deus e Ele não pode ser limitado à questões humanas, porque para Ele tudo é possível. Somente entregue teu caminho á Ele, confie, descanse. Se Ele ressuscitou mortos, a sua fé Jesus também pode reassuscitar. Nesta vida há muitos caminhos, mas entenda que Jesus Cristo é o único que te leva ao céu, e não só ao céu, mas te guia pelo melhor caminho nescessário para o teu sucesso. Creia.

Comentários

Mais acessados da semana: