O Falar de Deus



01/05/2014 17:22


Do nada Deus muda tudo, o que estava planejado agora é nada. Parece loucura, ás vezes, dar ouvidos à voz de Deus mas Ele vem e mostra que aquilo é a atitude mais sabia. A voz dEle é algo sobrenatural: tremenda quando damos ouvidos e imperceptível quando não queremos ouvir. O falar de Deus depende de nós, não é possível conversar com alguém arrogante se ela não quiser escutar. A qualquer hora Deus fala, a qualquer hora Deus responde, é só parar para ouvir e prestar atenção no que acontece. Aquele pensamento que você nunca imaginara pensar é sinal de que Ele está ali, bem cravado no seu peito. A loucura nada mais é do que a sabedoria, a irracionalidade nada mais é do que a sensatez.





Afinal, quem poderá dizer o que é loucura e racionalidade? Pois a loucura é humana, e humanos se divergem. Racional é somente Deus, sábio. Até no falar Ele consegue demonstrar o quanto somos irracionais ás vezes. Do nada Seu falar se torna lei, do nada Seu falar se torna tudo.



É mistério o Seu dizer, mas quando profere ao nossos corações entendemos tudo sem precisar ouvir nenhuma palavra. Esse é o Deus que fala através de sentidos e atrações, inexplicável é decifrar seus códigos e sinais em palavras. A qualquer hora Ele fala, agora mesmo Ele está falando.

Comentários

Mais acessados da semana: