Minha Oração

10/12/2013 20:16


Senhor, ouça a minha voz, não se cale aos meus ouvidos, sei que o meu clamor sobe, que assim também possa descer a vitória para o teu servo que clama noite e dia. Meu coração angustiado está, sedento estou da tua vitória. O inimigo busca me tirar da tua santa presença, decrete vitória pro teu servo. Mesmo na prova ao teu Santo nome louvarei, pois és digno de toda honra e glória.

Tua glória está firmada para todo o sempre. Sei que não estou só porque na hora da adoração sinto o mover do Espírito Santo a me envolver e ao mesmo tempo me levando ao consolo. Senhor, Tu me conheces e mesmo assim me ama, Teu amor e Tua bondade é eterna, pois não sou digno de receber tanto privilégio, pois Tu és Santo, e eis que sou nada diante de Ti, sou como uma coisa pequena e desprezível e inútil.... por isso louvarei o Teu majestoso Nome.

Jesus, Tu sofreste morte de cruz, no meu lugar sofreste... coroa de espinho recebestes, sendo digno de receber coroa de ouro. O Senhor recebeu chibatadas de homens cruéis e os mesmos te crucificaram e mesmo assim os perdoaram, mas pra tua honra e glória ressuscitou. Só o Senhor é Santo. Seja feita a tua vontade. Assim seja.

#AssimSouEu #AdoradorIndependentementeDaSituacao #Compartilhe

Comentários

Mais acessados da semana: