Em Tempos de Provações

20/02/2014 16:21


Em tempos de provações é muito difícil confiar, eu sei... A fé fica abalada, a dor tenta apagar os sonhos e a esperança é sufocada. Lembremos de pessoas como Jó, que mesmo estando ao pó não perdeu a confiança. O diabo vem e quer justamente que você perca sua fé e confiança em Deus, pois é essa uma das chaves para o milagre. O diabo sabe que se você confiar em Deus, Ele tudo te fará!
Em tempos de provações não deixe de sonhar, sei que as forças se acabam e a impossibilidade toma conta dos sonhos... Lembremos daquela mulher do fluxo de sangue que há 12 anos sonhou com a cura e quando ouviu falar de Jesus não perdeu tempo e recebeu o milagre. O diabo vem e quer justamente que você pare de sonhar, pois é sonhando que você se move, ele mesmo sabe que se você parar de sonhar você também para de buscar. O diabo sabe que se você sonhar, Deus vai realizar!

Não Deixe sua esperança morrer, em tempos difíceis a esperança é afogada pelo medo e angústias, sei que a esperança é difícil de manter... Lembremos da volta do nosso Senhor, "Nossa esperança é sua vinda..." pois só com a volta dEle é que finalmente se findará as nossas dores, não perca a esperança de que um dia Ele virá e te tirará desse mundo. Mantenha-se fiel até o fim, perseverando na fé, confiança, esperança e nunca deixando de sonhar... Pois o diabo vem, e sabe que você pode derrotá-lo facilmente, ele vem te matar antes que você o mate primeiro, antes que você descubra a força que há em si.

Comentários

Mais acessados da semana: