Caixas Vazias

13/09/2014 00:44



Certo menino, muito cansado, resolveu se deitar debaixo de uma varanda em sua casa. No início sentiu-se incomodado por causa do sol que batia em seu rosto, então colocou algumas caixas de papelão em cima de algo que pudesse tampar o sol. Ele voltou a deitar, uma brisa suave tocava-lhe o rosto a qual trazia uma tranquilidade e um conforto sem igual. Essa brisa foi aumentando e se transformou em um vento forte, o menino abriu os olhos assustado lembrando-se das caixas que estavam tampando o sol.

 

"O que há neste simples acontecimento?" Você pergunta. É que muitos são os que tentam vencer o sol com caixas vazias. Assim como o menino achou que a brisa seria fraca o suficiente para não derrubar suas caixas, assim também muitos pecam pecados "leves" achando que não os faram cair... Cuidado, a brisa suave pode se transformar em um vento forte e pode destruir o que ainda te resta para com Deus.

Quer uma barreira forte para a sua vida? Fortifique-se no Senhor. A fragilidade na adoração é o que nos faz cair, não sei porque Deus me disse dessa forma mas Ele mesmo falou comigo: "essas caixas caíram porque a adoração ainda é frágil!" Deus me chamou a atenção disso: que se não apresentamos uma adoração firme na presença de Deus, vem o inimigo e nos derruba! A brisa é boa, a sombra é fresca, mas se não houver firmamento na adoração, isso tudo cai.

Comentários

Mais acessados da semana: