A Prova que Nos Leva a Deus

23/05/2014 19:24



"Deus não dá prova sobre a qual não possamos vencer"

Talvez você lendo esse versículo se revolta achando que aquilo que está passando não é algo tão pequeno como diz o autor. E é assim quando estamos na prova: achamos que o nosso problema é maior do que o do nosso irmão e que o mundo deve girar ao nosso redor. Precisamos entender que todos têm provas , se você sair de casa em casa, verá que nelas há problemas piores que o seu.

Entendo que ás vezes o mundo quer que sejamos "super-heróis" diante de todos como se, ás vezes, não houvesse em nós fragilidade, mas não podemos ficar nessa achando que nada é possível, pois o nosso Pai é Todo-Poderoso, e se somos filhos de Deus, herdamos poder do Pai. Muitos choram achando que é o fim, mas isso nada mais é do que demonstração de fraqueza pois naquele momento ele se esquece que tem um Deus Maravilhoso e Misericodioso pronto pra dar vitória. Mas a prova é dada para que estejamos mais perto dEle, pois quando está tudo bem, poucos são os que continuam adorá-lo... Por isso muitos não saem do sofrimento.

Convido-o para que medite sobre isso na sua vida: a sua prova tem te afastado ou aproximado de Deus? Se isso te põe longe de Deus, é preciso chegar à Ele, ter maior intimidade com Ele. Procure honrar O Nome do Senhor mesmo na prova, seja humilde ao pedir socorro à Ele, não reclame e seja fiel até o fim... Verás o que Deus irá fazer.

Comentários

Mais acessados da semana: