A Misericórdia do Senhor

   20/09/2013 21:30
A Misericórdia do Senhor dura de eternidade em eternidade... 

Talvez um dos versículos mais conhecidos da nossa Bíblia, ele nos mostra a fidelidade do nosso Deus, a sua bondade e paciência conosco. Porque, quantas vezes ao dia pecamos sem ao menos nos importar com isso, se conformando de que somos pecadores? Estamos sim sujeitos ao pecado,mas o ele é do mundo e não pertencemos ao diabo.
O que mais me toca é o fato de que mesmo sendo pecadores, pecando todos os dias, o Senhor ainda tem paciência e misericórdia de nos tolerar. Como pode um Ser tão grande e infinito em poder se importar com uma coisa tão medíocre, imperfeito e sujo como eu? A mente humana não consegue entender isso.

Ás vezes nós importamos com coisas tão pequenas que chegamos a igualar a elas... Ficamos presos aos problemas dessa vida e esquecemos-nos de quem nos deu a Vida. Vamos valorizar mais esse amor? Talvez esse dia já passasse e você ainda nem agradeceu pela salvação e pela sua vida...
Ele ainda te conhece. Jesus morreu na cruz e muitos fazem descaso disso, não seja ingrato, valorize esse amor, o único que é fiel e nunca acaba. Portanto viverei minha vida inteira somente para agradecê-lo por todas as bênçãos e por ter morrido por mim. Muito obrigado meu Deus! Eis-me aqui.

Comentários

Mais acessados da semana: